Confira a tradução do que Charli XCX falou sobre Camila em recente entrevista

11 abr 2018

Em recente entrevista para a revista L’Officiel USA, Charli XCX falou um pouco sobre abrir a turnê de Taylor Swift ao lado de Camila e de como ela a surpreendeu como compositora, confira:

E: Você vai entrar em turnê com Taylor Swift e Camila Cabello. O que você mal pode esperar para esses shows?
Charli: Eu estou muito animada para estar rodeada dessa energia feminina. Acho que vai ser muito poderoso. Ambas, Camila e Taylor são escritoras excelentes, então, em um mundo dos sonhos, iríamos pro estúdio também. Isso seria maravilhoso.
E: Você esteve no estúdio com vários escritores, produtores e artistas diferentes ao longo dos anos. De todos que você já trabalhou, quem que te deixou boquiaberta?
Charli: Honestamente não estou falando isso só porque você mencionou o nome dela antes, mas Camila me deixou boquiaberta. Eu acho que eu tinha esse pré-conceito estupido de que pessoas que saem de grupos fabricados não são muito produtivos no estúdio porque na maioria das vezes eles não tem a palavra no processo criativo. E fui provada do contrário. Camila é tão produtiva, incrivelmente versátil e talentosa no estúdio. E ela descobriu sua liberdade criativa há pouco tempo, então sinto que esse é só o começo da sua jornada criativa. Ela ainda vai escrever muitas coisas incríveis para ela, e provavelmente para outros artistas também. Ela é maravilhosa.

Tradução e adaptação: Camila Cabello Brasil.

Comments

comments

COMENTÁRIOS