Tradução: Camila Cabello revela a capa e a data de lançamento do seu primeiro álbum!

05 dez 2017

Finalmente! Depois de muita espera e ansiedade, a cantora latina, Camila Cabello, finalmente revelou a capa e a data de lançamento do seu primeiro álbum, agora intitulado com o próprio nome da cubana.

Na tarde de hoje (05), Cabello divulgou uma declaração nas suas redes sociais explicando aos fãs o motivo de ter mudado o nome do seu álbum de estreia, que anteriormente foi anunciado como “The Hurting. The Healing. The Loving”.

“Eu decidi chamá-lo com meu nome, porque é onde esse capítulo da minha vida acabou. Começou com a história de outra pessoa e terminou comigo achando o meu caminho de volta para mim mesma”, explicou a artista.

Ainda no texto, ela agradeceu a paciência dos fãs com ela esse ano e disse qual mal pode esperar para que possam ouvir a trilha sonora da vida dela nesse último ano que se passou: “Todas as músicas tem memórias especiais por trás delas. E eu não vou mentir, é muito emocionante mostrá-las, parece o fim de um capítulo”, contou.

“Camila” será lançado no dia 12 de janeiro de 2018 e será liberado para pré-venda a partir de sexta-feira (07), juntamente com duas faixas: “Never Be The Same” e “Real Friends”.

Comments

comments

COMENTÁRIOS