TheHuffingtonPost: Camila Cabello se sentiu sexualizada inapropriadamente no Fifth Harmony

11 jan 2017

Recentemente, em entrevista à Lena Dunham, Camila Cabello falou sobre como se sentia sobre a sensualidade do grupo. O site The Huffington Post escreveu um artigo que conta com partes da entrevista, a tradução você pode conferir abaixo:

Camila Cabello chocou os fãs de Fifth Harmony em Dezembro quando saiu da banda. Agora, Cabello está se abrindo sobre o lado não tão glamuroso do girl group.

Cabello conversou com Lena Dunham no Lenny Letter dessa semana, um programa quinzenal feminista, revelando que fazer parte de um grupo totalmente feminino vem com indesejável pressão.

“Principalmente por ser parte de um girlgroup, muitas vezes as pessoas tentavam nos sexualizar só para chamar mais a atenção,” Cabello disse a Dunham.

“Infelizmente, sexo vende. Definitivamente há vezes em que não me senti confortável com essas coisas e tive que bater o pé.”

Cabello, que entrou para o Fifth Harmony com 15 anos, teve dificuldades em ser sexualizada tão jovem.

“É uma situação complicada, porque tivemos que crescer em frente ao mundo e fazendo músicas que continham muitas insinuações sexuais,” Cabello disse.

“Não há nada de errado em mostrar sexualidade. Se tem isso dentro de si, é só uma expressão de quem você é. Se quer compartilhar isso com as pessoas, é incrível.”

No entanto, ela avisou contra fazer qualquer coisa que te deixa desconfortável. “Acho que meu conselho para as jovens é, se você não está pronta, bata o pé,” Cabello disse.

Fonte: The Huffington Post | Tradução: Camila Cabello Brasil

Comments

comments

COMENTÁRIOS