Camila Cabello recebe indicação no Grammy Latino por Hey Ma!

26 set 2017

A carreira solo veio com tudo mesmo! Desde que anunciou sua saída do Fifth Harmony, Camila Cabello e suas músicas recém lançadas, têm ganhado destaque em revistas, na mídia, nas plataformas de streaming e nas paradas ao redor do mundo. Mesmo sem nenhum álbum lançado, a cubana já vem sendo nomeada a diversas premiações importantes no mundo da música e do entretenimento.

Nesse terça-feira (26), foram revelados os indicados da 18ª entrega anual do Grammy Latino – versão latino-americana dos prêmios Grammy – e para a surpresa de todos, Camila foi uma desses artistas. A latina foi indicada na categoria “Melhor Canção Urban” juntamente com os cantores J Balvin e Pitbull pela colaboração em Hey Ma, versão em espanhol que foi trilha sonora do filme Velozes e furiosos 8.

A votação não é aberta ao público, sendo decidida pelos jurados que compõem a academia da cerimônia. O Grammy Latino, que é organizado pela mesma academia que o Grammy dos Estados Unidos, e o Juno no Canadá, vai ao ar no dia 16 de novembro e o prêmio será entregue aos compositores da faixa indicada. Saiba mais detalhes sobre a música logo abaixo:

Hey Ma (Spanish Version)
Compositores: J Balvin, Camila Cabello, Phillip Kembo, Johnny Michell, Pitbull, Rosina “Soaky Siren” Russell, Jamie Sanderson e Tinashe “T-Collar” Sibanda.
Álbum: Fast & Furious 8 – The Album
[Atlantic Records/Warner Music Group]

Comments

comments

COMENTÁRIOS