Camila Cabello faz performance acústica de Havana e recebe prêmio no Billboard Women In Music!

01 dez 2017

Na noite de ontem (30), a cubana marcou presença na 10ª edição da cerimônia que homenageia mulheres que fazem a diferença na indústria da música, o Women In Music, que é organizada pela Billboard.

Antes de entrar para fazer a sua performance e ser homenageada, a cantora de “Havana” passou pelo red capet e aproveitou para conversar com Chelsea Briggs e Keith Caufield, que estavam no comando das entrevistas para a Billboard.

“A quantidade de pessoas que se relacionaram com ‘Havana’ foi super sem precedentes para mim”, diz ela sobre a sua música de trabalho. “É tão pessoal para mim, para minha família e meus antecedentes”.

Sobre o seu álbum, Camila declarou que está completamente pronto e que será lançado em breve! “Toda música me representa tanto. Eu me reuni com a minha voz. Ele literalmente me trouxe de volta para mim mesmo”.

Camila Cabello abriu a noite de apresentações e homenagens cantando uma versão acústica do seu maior sucesso, Havana e foi apresentada pelo DJ e amigo Diplo, que além de introduzir a cantora no palco da cerimônia, ainda foi responsável por entrega-la o primeiro prêmio de “Artista Revelação”.

Já com o prêmio em mãos, Cabello fez o seu discurso e dedicou o prêmio à sua mãe: “O único motivo de eu estar aqui neste palco, neste auditório e neste solo, neste país, é por causa de uma mulher, a minha mãe… obrigada a mulher da minha vida”, declarou a latina. “Tenho o exempo mais incrível do que significa ser uma mulher… Mais importante do que este prêmio é poder gritar o quanto eu te amo.”

Comments

comments

COMENTÁRIOS