Camila Cabello anuncia “Havana” como seu segundo single!

30 ago 2017

Depois do excelente desempenho da faixa em todas as plataformas digitais – principalmente o Spotify -, Camila Cabello confirmou hoje (30) que Havana é o seu segundo single.

Logo após saber que a música entrou para o Top 15 da parada mundial do Spotify, a latina postou em uma das suas redes sociais: “e é por isso…. que colocaremos como single!!!!!! muito obrigada pelo amor e apoio por uma música que é tão próxima do meu coração 🙏🏻🦋

“Não diria que essas músicas são singles, mas estou lançando em honra de estar em turnê com Bruno Mars.” – Disse a cubana em entrevista à Beats1, dias antes de lançar Havana e OMG nas plataformas digitais. Agora que o cenário mudou, e percebendo o grande sucesso que o seu – agora – segundo single tem se tornado, Camila não pôde negar que a faixa é uma excelente candidata para suceder Crying In The Club.

A cantora, que é a 13° artista mais ouvida no mundo todo pelo Spotify, conseguiu emplacar o single latino, mesmo sem nenhuma promoção ou divulgação. Acompanhe algumas das conquistas que Cabello conseguiu com Havana, até o momento:

#12 Spotify Worldwide

#19 Spotify US

#9 iTunes US

18 #1’s no iTunes

Lembrando que Camila iniciou sua carreira solo em dezembro do ano passado, e tem apenas 4 músicas do seu álbum de estreia – The Hurting. The Healing. The Loving. – lançadas até o momento. Seu primeiro disco está previsto para o dia 22 de setembro desse ano.

Saiba logo abaixo as maneiras para você poder comprar, ouvir e divulgar Havana:

iTunes | Spotify | VEVO

Comments

comments

COMENTÁRIOS