Camila Cabello lança o seu primeiro álbum solo: “CAMILA”!

12 jan 2018

Há pouco mais de um ano, a cantora e compositora Camila Cabello deixava o seu antigo grupo Fifth Harmony para seguir carreira solo. Foram cinco anos ao lado de suas ex companheiras Lauren Jauregui, Dinah Jane, Ally Brooke e Normani Kordei. No decorrer de sua carreira, Camila lançou duas músicas solo “I Know What You Did Last Summer” com o cantor Shawn Mendes e “Bad Things” com o rapper Machine Gun Kelly.

Logo após deixar o grupo, Camila queria apenas focar em seu trabalho e dar o que todos os seus Camilizers queriam: o tão esperado álbum solo.

No dia 14 de Maio de 2017 ela anunciou o “The Hurting, The Healing, The Loving” deixando os fãs cada vez mais ansiosos. Após 7 meses, Camila decidiu mudar o nome de seu primeiro álbum para CAMILA pois, segundo ela, o primeiro nome cogitado referia-se a uma antiga amizade que, aparentemente, não deu certo e ela queria seguir em frente sobre esse assunto: “Porque aqui é onde esse capítulo da minha vida acaba. Tudo começou com a história de outra pessoa e terminou no meu encontro comigo mesma”.

Foram longos meses de muito trabalho e noites mal dormidas para o álbum sair exatamente como Camila queria, mostrando suas composições e sentimentos mais profundos.

O CAMILA possui onze faixas, entre elas os singles “Havana” e “Never Be the Same”. Você pode ouvir todas aqui:

Comments

comments

COMENTÁRIOS